Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 1 de janeiro de 2011

Fome de Amor

Já faz mais de uma semana que não a vejo. Sete dias sem motivação alguma...
Não sei de onde tirei forças para escrever esse texto. Talvez seja desse vazio, dessa falta de calor humano, falta de afeto, falta de amor.
Minha mente sempre ausente, pensando nela. Meu corpo sempre sem ação, procurando uma razão para continuar vivo. Não encontro, nunca encontro. Só há uma e não preciso de mais.
Ela é a única coisa que me mantém na esperança de ver o Sol nascer todos os dias, esperança de que o amanhã será melhor que o hoje.


 Mas há muito tempo não sinto isso... Minha vista escurece lentamente a cada minuto que fico sem vê-la, dá vontade de cortar meus dedos por cada segundo que fico sem sentir sua pele me acariciando.
Isso não é obsessão, isso é amor. Não sei por que ficou tão forte assim, não faço a menor idéia de como cheguei a esse ponto deplorável. Tudo que sei é que preciso disso, cada vez mais. É como se eu estivesse faminto. Pronto pra matar só para poder saciar minha fome. Mas só há uma pessoa que eu estou disposto a matar para que isso tudo se resolva. Eu mesmo.

02/01/11 – 00h59min

Nenhum comentário:

Postar um comentário