Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Auto-engano

Tenho um presente para você. Meu coração. Agora que o arranquei de meu peito, espero que guarde-o, pois eu não faço a menor idéia de
como coloca-lo de volta...
Sei que não é muito, mas é tudo que me restou para te dar.
Caso você não o queira, não se preocupe, eu o deixarem ao relento para apodrecer, pois não quero dá-lo a mais ninguém.
A propósito, eu só queria dizer uma última vez que eu te amo.
Pode não querê-lo, mas ao menos segure-o, pois sem ele estou prestes a morr...

                                                 13/11/10 - 23:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário