Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um dia não é o bastante



Estou aqui. Você está aí. Lembro quando estávamos lá, juntos.
Ainda posso sentir seu doce cheiro impregnado em mim como água numa toalha úmida. Seu perfume na palma da minha mão, que lentamente acariciou seu pescoço, ainda está bem vivo e sedutor.
Passo suavemente meus dedos pelo meu rosto, numa tentativa frustrada, patética e desesperada de recordar o toque de sua pele. Perfeito.
Hoje mais cedo, criei coragem de puxá-la pelo braço até mim e provar de seus lábios mais uma vez. Foi tudo tão lindo. Mas agora acabou. Estou aqui. Você está í.
O dia já terminou. Não foi o bastante... Pensando bem... Uma vida inteira não seria.

06/12/10 – 01h07min

Nenhum comentário:

Postar um comentário