Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Você existe?



Essa é uma pergunta que eu não posso responder sozinho.
Eu tenho medo de nunca mais ver beleza em outra pessoa, medo de jamais enxergar pureza em outros olhos, medo de nunca mais amar outra mulher.
Eu sou a solidão à procura de uma companhia, um preso procurando um motivo pra escapar, um louco à busca de uma razão para não se curar.
Mesmo diante de meus olhos, não te vejo.
Porém quando não há nem sinal de você, sinto sua presença, seu perfume, seu toque.
Estou doente? Delirando? Não, e não.
Estou apaixonado, entorpecido com o amor.
Você é uma lente que borra a nitidez da minha vida e só foca meus olhares em ti.
Dói viver com a culpa de ter feito algo errado, mas não se compara com a angústia de nunca ter tentado.
Cadê você? Eu preciso de você.
Volta! Eu te amo.

26/10/10 – 01h06min

Nenhum comentário:

Postar um comentário