Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Halloween



Essa é uma data que assusta, literalmente.
Meus pesadelos mais ocultos e aterradores se tornam realidade.
Estou no escuro, com vozes ecoando em minha cabeça. Chamam-me de fraco, covarde e mal.
De mal só tem o que você me fez. Você me faz suar, tremer, chorar, desejar nunca ter te conhecido, pois inevitavelmente eu me apaixonaria.
Como pude ser tão ingênuo e tolo ao ponto de deixar meu coração nas mãos de alguém tão cruel?
Meu país acaba de escolher uma mulher para dirigi-lo nos próximos quatro anos.
Já eu, te escolhi há tempos e não é por quatro anos, é pra sempre.
Estou fadado a ter meu coração apunhalado por suas mãos frias por toda a eternidade.
E isso, EU escolhi.

31/10/10 – 23h59min

Nenhum comentário:

Postar um comentário