Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enxugando as lágrimas



Não sei se vou suportar mais um segundo ecoando em minha cabeça, com o ponteiro do relógio rindo de mim. A imagem do meu teto está gravada em minha mente, depois de tanto olhá-lo. Decorei a posição de cada mínima sujeira e mancha que, normalmente, não veria. O padrão dos móveis em meu quarto já está me deixando enjoado, sempre que eu entro vejo a mesma cama, a mesma televisão, a mesma cômoda e a mesmíssima janela, sempre aberta, sempre deixando um pouco de luz entrar em minha vida.
Estou, literalmente no fundo de um poço, é bem mais fundo que imaginava. Minha única esperança de liberdade é: se você me jogasse uma corda.
Não aceitaria a ajuda de mais ninguém – amigos, família... Ninguém! – só sentiria o ar fresco meus pulmões e o calor do Sol se você me puxasse para fora dessa prisão. Você é a única pessoa que eu espero ver, única que eu quero ver.
Mas não posso. A falta de compromisso e responsabilidade me acorrenta aqui em casa, enquanto você se vai e aproveita sua vida. Sua voz percorrendo cada canto escuro de minha cabeça me desconcentra. Miragens de você correndo e rindo bem na minha frente me guiam a um lugar, imaginário, de onde você nunca sairá. O brilho das estrelas à noite faz me lembrar de seus olhos, que podem ver dentro de mim, ver o que realmente sou.
Cada memória sua é uma apunhalada nas costas. Cada momento com você é um curativo pra cada facada que me dei. Em outras palavras, quanto mais tempo eu passar longe de você mais tempo precisarei ficar contigo, para que me cure de uma doença chamada “solidão”.
Em meio a tanta saudade, tem algo que me conforta. Imaginar nosso reencontro.
O cruzar mágico de olhares, a onda de arrepios subindo pela minha espinha, as lágrimas descendo meu rosto.
Estou contando ansioso os segundos até nos revermos. Nesse momento faltam exatamente... 1.036.794 seg. Sério, fiz as contas, e isso me deprime. Mas me dá algo pra esperar, algo pra acreditar que vai se realizar, um ponto infinitesimal de esperança.
Bem, agora o que me resta a fazer é sentar e aguardar um milagre acontecer, ou você voltar pra mim. Queria ter asas agora.
Ah se eu tivesse --
Agora só faltam 1.035.923 seg...

04/01/2011 – 20h04min

Nenhum comentário:

Postar um comentário