Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ah, eu te entendo



Saindo de uma noite como outra qualquer, num restaurante medíocre, só esperando chegar em casa e dormir. Uma cena me chama a atenção.
Uma mulher, linda e morena, sentada à uma mesa com uma garrafa de cerveja para lhe fazer companhia. Esperando algo, ou será alguém?
Para você, querida, só tenho um conselho. Não fique aí, não lamente, pare de fazer-se de vítima e vá procurar alguém que a mereça.
Pois eu não escutei minha consciência e agora já perdi a conta de quantas garrafas já foram...

07/11/10 – 19h03min

Nenhum comentário:

Postar um comentário