Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A dor que eu não mostro



Se te amar é sinal de fraqueza então eu mal consigo ficar de pé. Essa é justamente a parte engraçada...
Eu não mostro o quão fraco eu sou, eu deixo meio interior sofrer em sua cela de prisão particular fria e escura – minha mente. Nessa solitária minhas vontades e responsabilidades são torturadas por uma idéia, que faz temer ver o nascer de mais um dia sem você.
As pessoas, a me ver, não fazem idéia do que do que se passa dentro de mim. Se um dia eu puder mostrar, a todos eles, a verdade, tristeza... Enquanto eu estiver limitado ao papel para me entender e me acolher, essa dor só cresce cada vez mais.
Mas chegará a hora em que não haverá mais espaço para a angústia.
Irei explodir. Nesse dia o mundo se verá envolto em trevas e olhará, assustado, para o céu vermelho. Começará uma chuva fina, tudo isso reflexo do que se passava dentro de mim. Mas não são simples gotas d’água, e sim a dor que eu guardei por tanto tempo.
É sangue.
Até afogar todos no que eu também não entendo. Você.

18/11/10 – 18h28min

Nenhum comentário:

Postar um comentário