Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um bastardo e sua solidão



Sozinho num quarto escuro. Essa tem sido minha rotina nas últimas semanas. Não sinto mais fome, cansaço, frio, nem vontade de viver. A única coisa que me aperta o coração é o medo. Medo de te perder; medo de, no fundo, nunca ter tido você; medo de que tudo isso tenha sido em vão.
A pergunta mais freqüente, a passar pela minha mente, é “por quê?”.
Por que minha vida é só um emaranhado de incertezas e caminhos duvidosos?
Por que não posso ser feliz com aquela que eu amo?
Por que o destino SEMPRE interfere em nosso amor?
Por que me pergunto se isso realmente é “amor”?
Pensei ter encontrado uma mina de ouro ao te conhecer... Agora estou rezando para que não seja tudo falso.
Hoje não fiz metade do que pretendia fazer; não segurei sua mão, não te abracei devidamente, não te beijei... Fui um verdadeiro figurante nesse dia. Só ali do seu lado, frio e parado. Sem saber o que dizer, sem saber o que fazer.
Meu maior desejo é que você sinta o mesmo que eu. Nada de se torturar ou lamentar-se pelo que não aconteceu, quero que se sinta feliz na minha presença, do jeito que eu me sinto na sua. Não tenho a coragem de te abordar e perguntar o que pensa, o que sente... Mas quero saber.
Estou com seu perfume ainda em minha blusa, mas não estou com você em meus braços, não mais.
A cada dia que passa certas coisas estão ficando mais atraentes, como: a minha janela no 10º andar, a faca da cozinha, a banheira, um garfo que sorrateiramente entraria numa tomada desavisada... Tenho que parar de pensar assim, antes que essas idéias se concretizem.
PRO INFERNO COM ESSA SOLIDÃO.

04/01/2011 – 00h26min

Nenhum comentário:

Postar um comentário