Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nada pode te substituir



Toda noite eu deixo uma foto sua ao meu lado, só para parecer tê-la sempre que for dormir. Cada dia é uma foto diferente, para que isso não vire uma rotina doentia. Pensando bem... Isso já é doentio.
Uma necessidade constante, freqüente e crescente me leva lentamente à perda total de senso e vontade própria.
Não agüento mais abraçar esse travesseiro frio e sem vida. Quero sentir seu coração batendo, seus braços me envolvendo, seu cabelo me cobrindo. Quero me sentir vivo mais uma vez.

26/12/10 – 16h43min

Nenhum comentário:

Postar um comentário