Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 15 de janeiro de 2011

Conto de Fadas



Estou enfeitiçado? Que poção me deste?
Não posso acreditar em meus olhos, pois eles me levariam direto à perdição. Não agüento lutar contra isso, essa magia é mais forte do que eu.
Afinal o que és? Princesa, fada, sereia, ninfa ou deusa?
Na realidade não quero saber. Ambos sabemos que eu não sou nenhum “príncipe-encantado”, mas, num ato de ousadia, peço a mão dessa linda donzela.
Atravessaria mundos, mares, desertos, florestas, lutaria contra exércitos, reis, monstros, deuses e morreria por essa que roubou meu coração. Ela me amaldiçoou a amá-la até o fim de meus dias.
Será... Só sei que não preciso e nem quero de uma cura. Quero ser seu humilde servo.
Nossa história pode não ter tido um “era uma vez...”.
Mas acabará com um “felizes para sempre”.

02/12/10 – 00h10min

Nenhum comentário:

Postar um comentário