Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

24 horas com ela



É de manhã e eu vou dormir. Comemorei sua resposta a noite toda e agora vou ver o Sol nascer. Deixarei o canto dos pássaros me ninar, usando a luz que vem da janela como cobertor e O ouvir dizer “pode descansar, meu filho”.
Há algumas horas quando você disse “sim” eu te abracei com todas as minhas forças e prometi nunca solta-la. E assim ficamos por vários minutos até eu te levar para a cama, sonolenta em meus braços. Nas horas seguintes fiquei ali, olhando para você, pensando, sonhando, agradecendo e quase não acreditando.
Quando termino minha reflexão percebo que me deitarei ao seu lado. Que privilégio!
Seu rosto esculpido por mil anjos perfeccionistas quase me faz desmaiar. Seu espreguiçar e seus gemidos de quem acabara de acordar me fazem abrir os olhos, mas continuo chorando. Um beijo de bom dia e um abraço de duas pessoas que não se vêem há anos. Essa é nossa manhã.
Depois saímos, sem rumo, só pelo prazer da companhia um do outro. Num dia frio, por ruas desertas e silenciosas o suficiente para ouvirmos nossos próprios passos e nossas respirações ofegantes por estarmos um do lado do outro. Um vento suave sopra várias folhas e pétalas por toda parte. Os cabelos dela na brisa me desconcentram...
Eu tropeço e caio no chão estabanado. Ela, dativa e gentil, como sempre, se abaixa e com um gesto doce põe sua franja atrás da orelha e pergunta se estou bem.
Meiga! Eu a puxo para o chão e ficamos ali, na calçada mesmo, sem nos importarmos com opinião de uma cidade fantasma. Essa foi nossa tarde.
Voltamos despreocupados para casa. O que ela
Enquanto ela toma um banho, eu ponho meu pequeno plano em prática. Quando ela volta se depara com a sala toda à luz de velas, Jazz tocando no fundo e eu segurando uma caixinha. Pro trás de seu cabelo ainda molhado vejo olhos brilhado com a expectativa. Ajoelho-me, abro a caixa e nela uma aliança. Faço aquela pergunta – óbvia, mas necessária.
“Quer se casar comigo?”. Uma pausa quase imperceptível e ela diz eufórica “SIM!”.
Essas foram as melhores 24 horas da minha vida. Com você e mais ninguém.
Esse foi nosso dia.

20/11/10 – 03h23min

Nenhum comentário:

Postar um comentário