Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano novo de luto



Todos festejando, se divertindo e recordando o ano que passara mais rápido que os anteriores. Sorridentes eles se preocupam em deixar essa data como um marco que os motive às novas conquistas e desafios que viram.
Uma ritualística rotineira... Roupas brancas em sinal de paz para o ano que está começando. Eu não.
Estou de preto. Literalmente de luto.
Luto por um coração que foi roubado, um coração que foi morto a sangue frio por mãos doces e gentis. Golpeado com o punhal do descaso e jogado no buraco da solidão.
Ano novo... Vida nova... Mesmos problemas... Mesmo sentimento. Amor incondicional.
Só espero que os próximos 365 dias sejam passados ao seu lado, não suporto mais ficar longe...
Você é um novo começo em minha vida. Por favor, não seja o fim.

01/01/11 – 05h40min

Nenhum comentário:

Postar um comentário