Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

*LUTO* Meu coração morreu




Sentira como se teu coração tivesse sido arrancado a sangue frio de seu peito e nunca mais visto novamente? Mas o fato dele não ser retornado a você, não é porque a pessoa que o roubou não quer devolvê-lo, mas sim porque seu coração não quer sair das mãos dela.
Agora não passo de um invólucro vazio, um jarro sem flores, um aquário sem peixes, algo que perdera seu propósito de existência.
Não me caiu a fixa de que ela não é mais minha, minha mente está fechada, meu peito está aberto e meu coração está em pedaços.
Já não há mais lágrimas para chorar, já não há mais forças para tremer, jamais haverá outra como você. Posso ser jovem, posso ser tolo, posso ser exagerado, mas não sou mentiroso! Tu foste a MELHOR coisa que já me acontecera, sem a menor sombra de dúvidas.
O que Deus pensou ao nos separar? Será que gostou da idéia? Se realmente me ama, sei que Ele cometeu um erro grave. Nem tudo que é imposto na vida é bem aceito, reconheço que não, mas não se deve impor a alguém a morte. Estou a encarando bem de perto agora, ela me quer, pois agora, não há mais motivos para continuar vivendo. A lâmina da foice está em meu pescoço pedindo para ser puxada e levar-me daqui de uma vez por todas.
Tantas noites mal dormidas pensando nela, orando por nós. TUDO EM VÃO! Mas por quê?
Tudo que escrevi, disse ou fiz em vida é dedicado do fundo de minha alma à minha amada. Se é que eu ainda posso chamá-la assim...
Sua voz, sempre serena, no telefone me deixou mais confuso do que nunca hoje. Não entendi seus motivos, suas vontades, seus pedidos e acima de tudo, não entendi minha reação. Não chorei, não gritei aos ventos numa tentativa inútil de ser ouvido uma última vez por Deus, que insiste em esquecer-se de mim.
Todos tentando me consolar dizem: “É assim com todos... Não fique triste, isso é normal, isso vai passar, confie em mim”. Não é questão de confiança. É questão de encarar os fatos. NÃO SOU MAIS UM QUALQUER QUE PODE SER ENCAIXADO NUMA REGRA GERAL VÁLIDA PARA TODOS OS QUE TIVERAM SEUS CORAÇÕES PARTIDOS. NÃO SOU, NEM NUNCA SEREI. O QUE SENTI, O QUE VIVI FOI UMA EXCESSÃO Á TODAS AS REGRAS, A TODOS OS PADRÕES, A TUDO. EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊS E NÃO TENTEM TORNAR-ME MAIS UM CONFORMISTA E AMARGURADO SER REPÚGNANTE A VAGAR PELA TERRA SEM AMOR E SEM VIDA, POIS O QUE LAMENTO NÃO É A PERDA DE UMA SIMPLES MULHER, É A PERDA DE UMA PROMESSA DE VIDA PERFEITA! CALEM-SE TODOS. NÃO PRECISO DE AJUDA. PREFIRO SER UM HERMITÃO O RESTO DA VIDA A SER ABORDADO COM EXEMPLOS E HISTÓRIAS DE PESSOAS QUE JÁ SOFRERAM POR AMOR.
O sentimento que tive não morrerá nunca, mas aquele que o carrega tem uma data de validade cada vez mais próxima, tão próxima que já chegou. Meu coração já está vencido, já está morto, nas mãos de alguém que eu esperava e orava que o tratasse bem para todo o sempre. Nada na vida é justo.
Em seu testamento, meu coração disse: “Leva pouquíssimo tempo para apaixonar-se, mas demora uma vida inteira para esquecer-se dessa paixão”.
20/01/2011 – 20h56min

Leonardo Alves Fernandes: 28 de Março de 1994 – 20 de Janeiro de 2011