Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Motivos




Sua pele, que ao olhar, lembra um pêssego maduro e suculento, mas que ao toque lembra mais que isso. Lembra um veludo, uma verdadeira ceda que merece ser tratada como tecido perfeito, da mais alta costura.
Seus olhos, azuis e profundos como o encontro do mar e o céu no horizonte; verdes e misteriosos como a mais densa floresta; castanhos e intrincados como a mais imponente e enigmática rocha. A cor, no geral, não importa, desde que seus olhos sejam expressivos e apaixonados.
Seus lábios... Ah, seu lábios... São um lugar onde eu quero me perder e usar meus lábios para me guiar.
Seu corpo, feito com compassos, tão perfeito quanto ondas onde adoraria me afogar, sem remorso nem arrependimento.
Seus cabelos, para mim, são como correntes que prendem meu olhar, meus pensamentos e meus desejos. Tais correntes foram postas em mim total e deliberadamente.
Sua voz, como o canto de mil sereias, me atraindo e me tentando a pular no mar em busca do tesouro mais precioso; seu coração.
Todos esse motivos me levam a um propósito, uma razão, um objetivo, um sonho, um lamento, um anseio, uma busca interminável.
VOCÊ.

18/10/10 – 17h46min

Nenhum comentário:

Postar um comentário