Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Acabando com o sofrimento



Seu brilho incomum, suas formas sedutoras, atraindo, me tentando, me traindo. Doce lâmina.
Ao ver meu reflexo em você, penso na causa de tudo de tudo isso. Ela. Só isso.
Aí percebo o quanto eu estou disposto a perder, a arriscar, a sacrificar. Será que vale a pena?
Sem dúvida!
Nesse momento paro de olhar para a faca.
Deixo-me levar... Sentindo gotas quentes de sangue respingando em meus punhos. A cada apunhalada no peito as vibrações do impacto percorrendo meu braço aumentam.
Ao cair no chão uma poça de sangue cresce. Meu reflexo aparece mais uma vez, mas agora é todo vermelho. E eu me vejo, embebido em lágrimas, consumido pelo amor.

15/11/10 - 21h00min

Nenhum comentário:

Postar um comentário