Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Turbilhão



Contorcendo-me de desejo. Desfazendo-me de paixão.
Você é como uma injeção letal em minha liberdade; indolor, rápida e eficaz.
Viver se tornou conseqüência.
Amar se tornou necessidade.
À noite me reviro na cama, amassando-a toda. Pensando em você. Sonhando com nós.
Mas, infelizmente, eu ando sozinho por essas estradas sem fim. Minha sombra é a única que me acompanha.
Nessa jornada, de início triste e fim desconhecido, minha mente é tomada e guiada até um destino preocupante, incerto e lamentável. Você. Você quem? Queria eu saber...
Mas não consigo te encontrar. Onde se esconde?
Motivos para continuar buscando... Na verdade tenho um.
Conseqüências... Milhares.
Arrependimentos... Nenhum!

27/10/10 – 23:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário