Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Com e sem você


Por que sinto tanta contradição?
Quando estamos distantes o tempo esquece que eu existo, minutos duram horas, horas duram dias. Meus pensamentos acorrentados a você. Não me concentro no que está à minha volta, fico sem vontade própria, meu corpo parece estar no “automático” enquanto minha mente está em “off”.
Sinto um desejo, uma necessidade incontrolável de te tê-la em meus braços, sentir o suor na palma da sua mão, desbravar seu pescoço com meus lábios.
Mas quando estamos juntos fico sem ação.
Não acredito em meus próprios olhos, que dizem repetidamente “aí está ela”.
Tudo parece um sonho. O melhor dos sonhos.
Na sua presença meus membros não respondem a simples comandos. Como: acariciar seu rosto inocente, olhar fundo nos teus olhos, apertá-la junto ao meu peito que parece explodir de alegria.
Fico assim... Perplexo. Desculpe-me se ainda faço isso. Sei que nosso namoro já dura quase um mês, mas quando um anjo surge em nossas vidas nós relutamos em acreditar em tamanha dádiva. Você é a minha. Meu pequeno milagre.
Não quero insistente ou rotineiro, mas preciso disso. Dessa contradição. De você. De nós, num pôr do sol à beira mar, numa noite chuvosa, numa tarde de primavera, num dia quente de verão, numa madrugada gelada de inverno.
Em todo lugar. A toda hora.
Quero sentir esse frio na barriga sempre ao estar contigo, me apaixonar sempre ao te ver, perder o fôlego ao ouvir você dizer que me ama.

20/12/10 – 01h47min

Nenhum comentário:

Postar um comentário