Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sonhos 3

Entre colinas de grama alta ao vento, lembrando mares tranquilos e apaixonantes, encontro a paz, o amor.
Com uma pequena toalha estendida no chão e todo o tempo do mundo à nossa disposição.
Deitados ali, olhando as nuvens com uma suave brisa tocando nossos cabelos.
O cenário se completa com o canto de pássaros ao redor. Pego sua mão e a seguro por vários minutos. Pois isso pra mim já bastaria. Tocá-la. Já me faria feliz. Numa vontade incontrolável saímos correndo pela grama, por entre as colinas. Eu a pegaria em meus braços e rodaríamos, enquanto nós dois rimos despreocupados.
Ao cairmos no chão levantaríamos pétalas, folhas e um doce aroma que só se sente nos mais lindo dias de primavera. Ela sobre mim, bem ali em meio às flores. Poderia tal momento ficar mais perfeito?
Sim! Sem aviso, ouço um sussurro “eu te amo” e sinto seus lábios tocarem os meus. Ficamos assim. Nos beijando até o cair da noite. Sem nada na mente, só um pensando no outro.

17/10/10 – 03h29min

Um comentário: