Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de dezembro de 2010

DESABAFOS DE UM CORAÇÃO MORTO



*Aviso, esse é dos grandes, como pode ver...*

Muitos acreditam em anjos, já outros não.
Eu não acredito, eu sei!
E tenho provas de sua existência.
O que escrevo, o que crio, o que penso, o que desejo, o que faço... Não são para qualquer um.
São para você, sim você! Só você! Mais ninguém!
Dor prazerosa! Não trocaria por nada!
Espere... Talvez eu esteja fazendo tudo isso por nada. “Você é real?”. É nessas horas que uma lembrança me possui e me consome.
O toque de sua pele macia, o castanho misterioso desses olhos que hipnotizam, sua boca que... Bem... – cortando tudo isso – TUDO em você é perfeito. Sonho que se mostra realidade.

Suas palavras me confundem e suas ações me seduzem. Por favor, explique-se!
E não traga Ele em assunto nosso. Sei que Ele é uma das coisas mais importantes e belas da vida, mas para mim não é a mais importante nem bela, e sim você. Se necessário eu O visitaria e pediria, pessoalmente, Sua aprovação. Mas para mim não é preciso, pois, para mim, você e Deus são quase a mesma coisa. Você é minha crença, você é meu mantra, você é meu dogma, você se tornou uma idéia que eu estou disposto a seguir até o fim de meus dias medíocres nessa Terra.

Entre “amizade” e “amor” há uma linha tênue. Eu à atravessei. Desculpe-me. Foi inevitável. Você me fez recobrar o sentido perdido da minha existência. Obrigado.

“Vida”, tão curta quanto a palavra em si. Estou disposto e morrendo para passar cada momento, cada olhar, cada abraço, cada bater do coração o mais próximo possível de você.

Quando estava prestes a ler o que escrevera para mim, só conseguia ouvir o grave e profundo bater do meu coração. Os pássaros perderam o canto, os carros pararam, o vento não soprava mais. Só um coração na expectativa de ser alimentado com amor, o pobre estava faminto.
Ao terminar de passar os olhos por aquelas letras de poetisa, fiquei surdo. Parei de sentir meu peito se mexendo. Podia tomar um tiro, que eu não sentiria nada. Se esse tiro viesse de você... Talvez eu ficasse feliz.

Só preciso de uma única oportunidade. Isso me basta. Você já sabe o que quero, mas não quero te fazer entender. Quero te fazer sentir.

Não digo coisas bonitas numa tentativa fútil de conquista. Eu o faço por ser verdade, pois beleza merece ser recompensada com beleza. E para você eu daria tudo de mais belo no mundo.
Pronto, meu coração acaba de morrer de tanto chorar, em suspiros finais eu ouço: “eu te amo”. Essas foram suas últimas palavras.

12/11/10 – 13h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário