Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chega!



A verdade é: cansei de esperar, fingir, mentir.
Você é meu ar, meu sangue, meu suor, minha água, minha luz, minhas trevas. Isso é fato. Sem tudo isso, finalmente, terei meu descanso merecido. A ausência de sentimentos é o único refúgio do mundo que parece não me aceitar, pois nele você habita. Você é minha cruz. Porém não sou metade do homem que Jesus fora.
Sou um covarde tímido. Você me fez assim.
Está feliz agora?! Pois eu estou.

27/10/10 – 23h34min

Nenhum comentário:

Postar um comentário