Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sonhos 1


Se eu encontrasse a mulher perfeita não sei o que faria...
Todo dia, ao acordar, eu abriria lentamente os olhos para não ofuscar a imagem de seu rosto angelical. Não saberei ao certo se a luz vem da janela com o Sol da manhã ou de você.
Sorriria discreta e ingenuamente enquanto ouço sua respiração serena e leve.
Você, ao acordar, despreocupada, feliz e risonha, com seus olhos se abrindo devagar como o desabrochar lento de uma flor. Diríamos simultaneamente “bom dia meu amor”. Daríamos um beijo inocente e eu a deixaria deitada aproveitando os lençóis amarrotados e a brisa de primavera que invade o quarto.
Voltaria rápido com uma bandeja de madeira com seu café da manhã. Suco de laranja, duas torradas com manteiga e uma fatia de melancia com poucas sementes, que eu por desatenção deixara.

08/10/10 – 10h39min

2 comentários:

  1. é... SE ela existisse né?!
    tenso é que vc n vai achar... kkkkk
    E eu achei mto pouco 2 torradas apenas... kkkkk



    enfim lép,
    seguirei vc apartir desse simples e belo primeiro POST...

    Euz aqui sempre lendo suas coisas molosas kkkkk

    Bjo bjo

    ResponderExcluir