Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ilusões


Já se sentiu como se tivesse sido jogado num buraco tão fundo, mas tão fundo que a luz parece ter te deixado e você nem mesmo sabe que lado é pra cima?
É... Prazer, mau nome é Léo.
Pessoas que eu pensasse serem companheiras pra vida toda, de repente, dão as costas. Tentativas inúteis de encontrar abrigo em outros braços.
Achando amizade em lugares que eu menos esperaria achar.
Em poucos meses minha vida ficou de cabeça pra baixo. Tudo tão rápido, tão doloroso, tão... Nem sei mais o que.
Ao mesmo tempo, tudo tão bom, tão revelador, tão satisfatório. Mas ainda tenho um certo receio, se realmente devo acreditar em algumas coisas. Tudo ainda é muito confuso, muito caótico. Será que é realmente “amor” o que sinto? Não sei dizer.

18/10/10 – 16h57min

Nenhum comentário:

Postar um comentário