Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 18 de dezembro de 2010

É a bomba, a bomba


Sons avulsos me destraem. Um bocejo indiscreto, conversas paralelas, o som da caneta azul no quadro.
Envolto num ambiente tão caótico encontro o silêncio, a paz.
O professor começou... Comentou a Segunda Guerra Mundial, mencionou o Japão bombardeado com duas bombas atômicas. Como você me bombardeara.
Uma vez... Fiquei fragilizado, abalado, confuso. Duas vezes... Fiquei estirado no chão, sangrando, chorando, implorando pra morrer. Mas diferente de um país, meu coração na se regenera, não se reestrutura.
Fica ali, num canto, só, em pedaços.

08/10/10 – 09h16min

Nenhum comentário:

Postar um comentário