Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Lágrimas de Deus



De janela aberta, pensando na vida.
Olhando pro céu, com a mente perdida.
As nuvens tão tristes e expressivas começam a chorar, sem aviso. Todas inspiradas pelo meu coração que aos poucos morre.
Pelo menos há quem agradeça pelas lágrimas. As flores são as únicas que se alegram em meio à tanta tristeza.
Enquanto a natureza mostra toda sua beleza e grandeza eu perco o fôlego vendo tamanho esplendor. As gotas geladas em meu rosto fazem me lembrar de seus dedos congelando minha pele.
Quando a chuva passa os pássaros cantam, e eu grito: “Deus, volte a chorar sobre mim! Quero me afogar em suas lágrimas de misericórdia!”.

07/11/10 – 18h19min

Nenhum comentário:

Postar um comentário