Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Injustiça



Cobrança! Cobrança! Chega meu Deus!
Nossas famílias, nossos colegas, nossos educadores, nós mesmos!
Por quê?!
De que me vale saber o que ninguém quer saber?!
Pra quê nos esforçar para atingir o inútil, o inalcançável?!
Nada na vida é justo. Provas não provam nada!
São apenas maneiras de transformar pessoas em números.
Não! Pare com isso! Pra onde esse mundo está indo?
Volta, você me deixou aqui, só, chafurdando em minha própria ignorância, sucumbindo na própria tristeza, preso na própria mente.
Nada na vida é justo; o esforço, a luta, o suor, no final não valem nada! São só tentativas frustradas de se encaixar num modelo considerado aceitável pela comunidade. Chega! Eu não faço parte dela! Sou eu, só eu. Só quero ser feliz, não me preocupar com o futuro, me irritar com o presente e lamentar o passado.
Nada na vida é justo!!
03/10/10 – 10h53min

Nenhum comentário:

Postar um comentário