Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nada de Champagne nesse Reveillon





Todos fazem promessas para o ano que se aproxima, todas fúteis e terrenas, como: emagrecer, arrumar um emprego, arrumar um companheiro...
Eu não prometo nada. Nada que eu não possa cumprir, nada que me acorrente a um compromisso. Quero começar o ano de cabeça fresca.
Pensando bem, tem uma coisa que eu prometo e juro que farei o melhor para honrar essa dívida. Prometo fazê-la feliz, não só e 2011, mas para o resto de sua vida.
Não poderei comemorar a despedida do ano ao seu lado... Você viajou e me deixou aqui sucumbindo em minha própria solidão.
Volte logo, por favor, quero brindar nosso amor, pode ser até mesmo de taças vazias, mas quero celebrar ter te conhecido. Comemorar o dia em que, realmente, abri os olhos para a vida, e vivi! Até o ano que vem.
Eu te amo.

30/12/10 – 15h22min

Nenhum comentário:

Postar um comentário