Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Coração à deriva



Tudo em você é um sonho. Logo de manhã: o jeito como você me olha do fundo da sala, como vai abrindo um lindo sorriso enquanto me aproximo, como estende os braços gentis para dar meu primeiro abraço do dia.
Pequenos gestos, grandes impactos.
Passo o resto do dia repassando esse momento em minha mente, aquele segundo em que te toco, sinto seu perfume, fecho os olhos e sinto-me longe de tudo e perto da única coisa que me importa (você).
Suas risadas discretas e tímidas retratam uma alma pura, tão pura que tenho medo de corrompê-la com meus defeitos e imperfeições. Você me lembra uma boneca de porcelana frágil e delicada, tenho medo até de segurá-la... Mas não resisto! Tenho que te sentir, o mais perto possível.
Com nossos corações e lábios juntos.
Para sempre? Você decide...

31/03/11 – 22h53min

Nenhum comentário:

Postar um comentário