Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Patético



Por que ainda tenho esperança? Nada mais faz sentido. Não mereço passar por todo aquele sofrimento, aquela dúvida e aquela incerteza outra vez.
Pelo menos espero que não...
Por favor, não quero que o seu “sim” para meu pedido não tenha sido por pena.
Pena ao ver aquela figura horrenda se dobrando se arrastando aos teus pés, desesperada.
Pena ao dar de cara com um ser tão patético e frágil.
Eu só preciso de uma chance para mostrar-lhe o quão feliz eu posso te deixar.
Eu só tenho uma chance para ser o que eu realmente quero ser. Seu.
Não posso desperdiçar essa oportunidade única. Não posso perder a chance de uma vida eterna e perfeita ao seu lado. Por favor, não faça voltar a aquele “homem” desmotivado, triste e fraco.
Você foi/é/sempre será a melhor coisa que já me aconteceu. Não sei como te fazer ver isso... Mas meu único desejo é que você pense o mesmo de mim.

08/12/10 – 22h33min

Nenhum comentário:

Postar um comentário