Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais uma noite



Estou no fim de mais um dia demorado e angustiante. O Sol me entrega à escuridão da noite fria.
Jogado à minha própria sorte, cada vez mais ausente.
Vou para meu quarto... mas não vou dormir. Vou olhar pro teto como se o conhecesse. Como se ele fosse meu único amigo, que me encara e não me amedronta, me acolhe e me entende.

Só quero deitar e esquecer. Esquecer meu dia, esquecer as pessoas, esquecer minha família, esquecer quem sou.
Agora só me lembro dela. Aquela que me faz sorrir. Aquela que me faz chorar. A única que me faz acordar, pela manhã, com um sorriso no rosto após uma noite de longos prantos.
Ela.
Quem é? Não sei. Quisera eu saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário