Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Livro em chamas



De peito aberto e olhos fechados me atiro num abismo de possibilidades. É escuro e confuso, não há saída. Ela disse que estaria aqui. Meu amor... E aqui esperarei até que ela chegue. Não faço amizades, não olho pra ninguém. Olho meu reflexo no espelho e sinto nojo.
Sou um livro fechado, de capa surrada, páginas rasgadas e palavras sinceras. Autor desconhecido e dedicado àquela que amo.
Aos poucos eu vou mofando, sucumbindo em minha própria solidão. Ninguém tem interesse em ler um livro velho de final previsível. Pois no fim, sei que serei jogado numa lareira, alimentando a chama fria de uma paixão duvidosa.
Queima-me no fogo do descaso!

10/03/11 – 09h58min

Nenhum comentário:

Postar um comentário