Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 2 de abril de 2011

Chegue logo, por favor...




A gota de suor escorrendo por meu pescoço denuncia minha insegurança. Meu pé batendo, minhas mãos tremendo e meu coração acelerando.
Olhar para meu relógio tornou-se um cacoete estressante. Os minutos passam, acarretando as horas, e, com elas, os dias.
As pessoas na rua riem abertamente da minha cara patética e esperançosa de que, um dia, meu amor chegará. Mas ela não chega... O Sol cortando os céus, as sombras o seguem, o tempo passa tão depressa que consigo acompanhar seu movimento.
Tenho vontade de chorar, mas até mesmo as lágrimas se foram, fugiram. Minha boca seca deseja beijar a sua e meus braços trêmulos anseiam em te envolver.
Mas você ainda não chegou e nem nunca virá. “Por quê?" É o que eu quero saber.

02/04/11 – 15h38min

Nenhum comentário:

Postar um comentário