Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais velho!



Sim, é meu aniversário. Num momento oportuno me pego refletindo na vida. Um devaneio distante me acomete.
Sentado em meio ao silêncio absoluto eu vago sem rumo pela escuridão infindável de minha mente. Nessa vastidão eu percebo quão efêmera minha existência é nesse mundo.
Quão fina é a corda da forca que nos mantém unidos e compartilhando dessa mesma vida.
Temos certeza de DUAS coisas:

Primeiro: a vida acaba, sua finitude reflete em nosso olhos, em nossas almas e em todos aqueles que aos poucos passam a se ausentar de nossas rotinas. A ampulheta não perdoa, ninguém.

Segundo: uma única força prevalece em meio a tanta perda e sofrimento. Derruba as barreiras do tempo, da distância e, até mesmo, da morte. Esse ponto de esperança não conhece limites, pois deles não necessita. Essa força é, também, o motivo dessa consciência de nossa efemeridade não nos afetar.
Essa força sobrenatural é o amor.

Saindo desse momento de reflexão profunda vejo que meus pensamentos sobre a vida fedem, literalmente, pois todo esse raciocínio surgira enquanto eu estava feliz e satisfeito sentado na privada aliviando essa pressão dentro de mim!

28/03/11 – 22h36min

Nenhum comentário:

Postar um comentário