Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Acordando pra vida




Quando você fala, não escuto sua voz... Perco-me no movimento suave de seus lábios.
Sempre, meiga e sorridente, você se põe na ponta dos pés e me abraça. Não faz idéia do quão quente fico quando te sinto logo pela manhã...
Vejo meu reflexo nos teus olhos negros como meu coração; tenho medo sempre que o faço... Não sou digno de tua presença, muito menos de teu toque.
Você é o motivo de eu acordar todos os dias, antes do canto de alvorada, com um grande sorriso no rosto e uma frase na mente – “mais uma noite sem nada, mais um dia com você”.
Tira minha concentração durante as aulas, tira meu sono de madrugada, tira meu coração e guarda no teu bolso (onde ele deve ficar).

No mundo há dois tipos de homem:

Os que sonham durante a noite, e os que sonham durante o dia.
Aqueles que desfrutam da quietude da escuridão para deixar esse mundo e serem livres dentro de suas próprias mentes, são nada mais que sonhadores.
Aqueles que se iludem vendo o real como um grande “conto de fadas”, não passam de perdedores, que, no fim, se arrependem de não terem acordado a tempo.
 Sonho contigo 24 horas.
Que faço agora?
O único jeito de acordar desse pesadelo é se eu me deitar e nunca mais levantar.
Sentirei sua falta...

24/03/11 – 20h42min

Nenhum comentário:

Postar um comentário