Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Balé da alma



Recolhemo-nos à nossa intimidade e nos esquecemos do mundo lá fora, deixamos de lado a linha que nos separa e nos tornamos um só. Movimentos tão harmônicos e suaves que a cama que nos sustenta nem se move.
Suspiros ofegantes tomam conta do quarto. A Lua cumpre seu papel e ilumina esse momento tão mágico para ambos.
A brisa fresca beija o suor em nossos corpos. Unhas aranham minhas costas. Retribuo a gentileza com leves mordidas nos lábios que me seduzem. Seu rosto inocente faz-me ver um refúgio de um mundo que parece não nos aceitar.
Durante esse balé orquestrado pelo Amor ouvem-se um sussurro. O suficiente para trazer lágrimas aos olhos – “eu te amo” foi o que ela disse.
Uma coreografia perfeitamente sincronizada. Essa dança não é feita só de movimentos, é feita da união de duas almas.

02/02/11 - 21h23min 

Nenhum comentário:

Postar um comentário