Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

domingo, 24 de abril de 2011

LONGE DE CASA




Dormir ao som de grilos, e romper a alvorada com um galo estridente. Estou no interior. Os campos de trigo chicoteado suavemente ao vento, o coro de pássaros, as colinas a sumir no horizonte.
Longe do barulho, do tumulto, da pressa, das pessoas. Longe de casa, perto de Deus.
Antes de ir, recuso-me a sair. Mas por quê? Será que de tanto me alienar estou confortável nessa vida medíocre? Não quero nada além do que vejo nessa rotina agonizante?
Não tenho nada a perder...
Afastando-me do caos urbano, encontro uma outra realidade. Nela, esqueço quem sou, perco-me. Encontro o que buscava há tanto tempo – o amor.



Quem será ela? É linda! Tenho medo até de me apresentar.
A insegurança sempre força que eu me recolha num canto solitário.
Passei dias pensando no que te dizer. Até aquela noite...
Coincidência? Talvez. Perfeita? Sem dúvida.
Um encontro que não parecia promissor torna-se um nirvana num piscar de olhos.
Nossa aproximação inocente foi emoldurada pela música ao fundo, nosso toque cada vez mais constante e menos acanhado, nossa troca de olhares envergonhados, nosso beijos quente e apaixonante. Esqueço-me até de dançar! Tudo que quero nessa hora é segurá-la antes que a noite acabe. Sentindo aquele calor fluindo por entre nossos corpos me sinto mais em casa do que nunca, não quero mais volta para minha antiga vida. Suas marcas de batom ainda estão em mim, seu perfume está impregnado em minha roupa, sua voz está ecoando em minha cabeça, seu rosto está me cegando os olhos, seu nome está cravado em meu peito.
Já amanhecera e agora é nosso adeus. Nossos lábios se tocam uma última vez e nunca mais a vejo. Mas ainda assim, sinto-me ligado a você.
Desde meu primeiro olhar tímido, sabia que você não era como as outras. Enquanto isso, não sei o que passa em sua mente.
Será que o que pensas de mim é o mesmo que penso de ti? Só saberei quando nos virmos novamente. Espero que seja em breve.
Será que te amo? Tenho medo de responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário