Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Preciso de ti



A cada dia meu coração bate mais forte, e minha vida faz menos sentido.
Nunca te vi, nunca te olhei nos olhos, nunca acariciei seu rosto... Mas sinto sua falta.
Estou vivendo um pesadelo acordado, chamado “vida”. Um sono profundo do qual só você me acordaria.
Tenho que parar de sonhar com nosso encontro, pois isso me tira vontade de viver.
Por que estás tão longe?
Vejo-me preso num devaneio eterno onde tudo e todos não passam de ilusões. Você é a única coisa real pra mim.
A imagem de nós dois juntos me assombra.
Nós desbravando os corpos um do outro com beijos e carícias. Sua pele arrepiada encostada na minha. Nossas línguas bailando ao som harmonioso de gemidos e sussurros tímidos de amor. Meus dedos subindo-lhe o pescoço até te puxar levemente pelo cabelo e colar teu rosto ao meu. Mordidas suaves em meus lábios denotam nosso amor, respiração profunda e ofegante revela nossa inocência, lágrimas traduzem minha dor, sofrendo por sentir sua ausência.


07/04/11 – 10h39min

Um comentário:

  1. Nossa, maggot, isso ai que voce escreveu meio que resume o que eu sinto tambem man, me emocionei agora HAHA Serio mesmo... Parabens, voce escreve muito bem Léoo =)

    ResponderExcluir