Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Triste Realidade



Por que a grama do vizinho é mais verde?
Por que o “nosso” nunca nos satisfaz?
Por que continuamos morrendo de sede?
Por que nossas vidas não valem mais?

Meu nome escrito em seu peito
Agora se apaga com o tempo
Esqueceste tudo que tinha feito
Como um grão de poeira ao vento

Mas o seu ainda está aqui
Cravado em minha mente
Prova da cova onde caí
Ainda não sei o que sente

Sempre fora misteriosa e fechada
Fizera de mim o que hoje sou
Uma pessoa de si mesmo enojada
Um alguém que uma vez te amou

Mas quando olho ao redor
Vejo todos vivendo bem
Sempre há alguém melhor
Por que eu não também?

Amor é uma faca de dois gumes
Sedutora e perigosa
Dela, ninguém nunca está imune
Lâmina cruel e maldosa

Por todo o corpo
Cicatrizes em mim
Um ser de desgosto
Serei pra sempre assim

Aquela luz que vemos
É apenas ilusão
Coberta em veneno
Vinda do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário