Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Reencontro



Será possível que, finalmente, te achei? Aquela com quem sonhei por tanto tempo? A personagem principal de meus desejos e orações?
Se realmente te encontrei dê-me um sinal. Digas que também achara em mim o que andara procurando. Estou te esperando há anos, e você?
Uma metade do caminho já foi percorrida – nos encontramos.
Agora precisamos nos ver para termos certeza desse sentimento tão forte.
Porém, estás tão distante. Além do horizonte.
Tudo que tenho de você são algumas palavras e fotos.
Tudo que tens de mim é meu coração.
Queria acordar toda manhã e te ver, já acordada, me esperando, só para ser a primeira pessoa a me dar “boa dia”.
Eu imagino: como devem ser os arrepios que teu toque me causaria; a falta de fôlego a cada abraço; o nirvana de cada beijo seu.
Sinto como se já nos conhecêssemos, como se isso tudo fosse apenas um reencontro de duas almas gêmeas.
Um momento que Deus planejara com tanto cuidado não pode ser uma ilusão, pois, para mim, você é bem real. Só está fora de meu alcance...

05/04/11 – 16h06min

Nenhum comentário:

Postar um comentário