Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mesma história




De agora em diante vou andar com o coração vendado e preso numa camisa de força, pois este tolo insensato já me fez sangrar muito por razões banais.
Carrego as cicatrizes do descaso, da desilusão, do amor não correspondido e do amor ainda vivo. Pesos para a consciência e para o peito, pois não sei até que ponto vale arriscar-me por uma paixão. Não quero que tudo se repita, mas é tudo tão similar... Mesmo motivo, mesmas circunstâncias, mesmo idiota à busca de um amor de verdade.
Ainda acredito. Acredito que com você será diferente, será melhor, será real.
Será?
Só sei que crer é o primeiro passo para saber, e desde que você me ensine, eu quero aprender. Aprender a amar.


03/05/2011 - 21:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário