Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mesmo que a esperança morra






Minhas mãos estão imundas, não suporto mais viver preso a este corpo fraco...
Estou pagando o preço de um beijo nos lábios errados, em lábios que jurei nunca mais tocar.
Mas não porque eu quis ou porque eu reanimei um sentimento... foi um erro. O pior erro que já cometi.
Por causa de uma noite joguei fora uma vida inteira de felicidade ao lado da única que amo.
POR QUÊ?!

Eu me enojo cada vez que me encaro no espelho.
Sou deixado sozinho com minha vergonha.

Eu reconheço o que fiz, eu escutei bem o tom de sua voz... a decepção e o desprezo.
Logo quem eu prometi jamais decepcionar...

Já que o responsável por isso sou eu, que tal deixar-me consertar as coisas? Deixe que eu possa me redimir... Mostrar que sou digno de sua confiança novamente.
O perdão só existe quando há arrependimento, e você não sabe o quanto eu me arrependo...
Eu não durmo, eu não como, eu não abro mais os olhos... Fico deitado o dia todo, olhando o telefone enquanto ele me tenta a discar seu número e ouvi-la novamente.

Há duas maneiras de encarar o passado:
Ou fugir dele e esquecer tudo, ou tentar aprender com ele.
E essa lição foi dada pelo chicote do remorso, nas horas que se arrastam segundo a segundo... Não passa um instante em que eu não pense em você, no que fiz e no que estou disposto a fazer.
Você não merece isso... Você merece alguém que a faça feliz, e, por favor, deixe-me ser esse alguém novamente!
Ser aquele que te tira de sua rotina e te transporta para um lugar só nosso.
Quero voltar a ser o único que te motiva a aguentar viver nessa casa.

Nunca fui apreciado por aqueles à sua volta... Mas antes eles não tinham razão para não gostar de mim, agora fiz o favor de dar a eles um motivo para me odiarem.

Por favor, me perdoe... Adoraria ser um anjo como você, mas sou apenas um humano. E, como todo humano, devo encarar meus erros e aprender com eles para nunca mais repeti-los.
Sei que você sempre temeu que um dia isso acontecesse.
Arrepender-me não é o bastante. Tenho que mudar e voltar a ser o que era. Tornar-me um homem!

Não quero que seja mais uma que passou pela minha vida!
Quero você comigo... Sempre.
Eu errei, e imploro para que me perdoe e confie em mim de novo... Não é um pedido fácil de fazer, mas mesmo assim eu tenho que tentar, e ouso ajoelhar-me para suplicar por uma última chance...
Não pouparei esforços para reconquistar sua confiança.
Não pouparei esforços para reconquistar seu coração.

Teremos um futuro tão brilhante, tão perfeito, tão nosso! Só eu e você...
Já planejei minha vida, e você está nos meus planos. Em todos eles.
É uma caminhada quase sem fim. Além de ela não ser fácil eu ainda tropecei... Mas me levantarei e mostrarei que aquele cara que lhe escrevia, que lhe cortejava noite adentro, que cantava suas canções favoritas... Mostrarei que essa cara ainda está aqui dentro, e agora mais forte do que nunca.

Você me inspira a fazer tantas coisas maravilhosas, como se um oceano de motivação e fé inundassem meu peito.
Você ainda me inspira... Ainda me dá forças.
Quero provar que esse amor impossível é possível, sim!

Não perca a fé em mim, não perca a esperança em nós.
Pois a esperança é a última a morrer, e mesmo que ela morra um dia, meu amor por você jamais morrerá.


26/09/12 – 22h58min

Nenhum comentário:

Postar um comentário