Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lua na imensidão




A Lua me lembra você... Pois Ela está lá, sei que Ela sempre estará lá por mim, distante, constante.
Assim como você... está longe, mas sei que está aí, fora do meu alcance, pensando e lembrando dos breves momentos que passamos juntos.
Ainda estou com seu cheiro, fragrância doce e cítrica que assombra minhas memórias e arrepia meus sentidos. Minhas mãos ainda sentem cada detalhe do seu corpo, como se eu o estivesse acariciando. Meu pescoço, peito e costas carregam as marcar das horas compartilhamos. Lembro-me de cada uma dessas cicatrizes; quando, como e onde foram feitas. Vejo-as e uso-as como medalhas de honra que conquistei depois de tanto lutar para lhe encontrar.
Vivi uma vida feliz, até você aparecer... Agora ela é maravilhosa.
Os dias que passamos foram apenas os primeiros. Não vai demorar até que vivamos todos os dias um do lado do outro.  Nem que eu ande até a sola dos meus pés se desgastar, ou meu coração parar de bater, ou essa vontade louca me matar, quero apenas chegar até você. Mais uma vez, e dessa vez, para sempre.
Somos jovens, somos tolos, somos ingênuos, somos livres. Esqueça o mundo que só tira o que é nosso e vamos nos entregar à certeza duvidosa dos braços um do outro.

Hoje a Lua está minguante, está triste... Assim como você no dia que te deixei. Acenando um adeus com o remorso de quem nunca mais me veria. Espero que me perdoe.
Não suporto ver lágrimas correndo seu rosto angelical.
Vê-la daquele jeito me feriu, mais fundo que alguém jamais conseguira, a dor foi insuportável.
Seus olhos não foram feitos pra chorar. Tudo fica tão lindo refletido no castanho enigmático dos teus olhos, não deixe o reflexo do mundo embaçado com lágrimas, faça-o brilhas com os teus sorrisos.
Sinto sua falta, como se eu tivesse perdido alguém, como se tivesse me perdido. Sem você não há caminho, direção, sentido, muito menos vontade de continuar.
Agora parece que mãos impiedosas apertam meu peito, enquanto penso em você. No teu sorriso, tua risada, teu olhar, teu jeito, teu corpo, tua voz... Tudo açoita meu coração. Já fiquei doente antes, mas nunca desta maneira. Uma parte de mim ficou contigo... Talvez não apenas uma parte, mas eu inteiro sinto-me ainda do teu lado.
Agora eu caio novamente na minha rotina à mercê do telefone, das palavras escritas e das ditas que nunca são ouvidas.
Não quero minha vida de volta.
Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

O horizonte é apenas uma linha, basta cruzá-la... Várias e várias vezes para até te alcançar.


24/07 - 12:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário