Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inveja







Sinto inveja de todos à sua volta.


Sinto inveja dos móveis que lhe cercam. Eles permanecem estáticos, sem reação, nem mesmo tentam te abraçar, te dar carinho... nada. Não sabem a sorte que têm de estar na sua presença.

Sinto inveja do espelho que tem o privilégio de ser olhado nos olhos por você todos os dias, e mesmo assim ele não faz nada, apenas lhe encara de volta enquanto você arruma seu cabelo daquele seu jeitinho único.

Sinto inveja das pessoas que convivem com você e não dão valor a isso, não enxergam quão precioso é o convívio com alguém tão magnífica quanto você.
Para elas, você virou rotina.
Dentre as inúmeras oportunidades de fazê-la se sentir especial, amada ou única, essas pessoas apenas reconhecem seu rosto como se fosse mais um no meio da multidão. Elas não veem quem você realmente é.
E eu não vou deixar que elas te convençam dessa mentira. Você não é mais uma qualquer.


Você é tudo, pelo menos, para mim.
Minha vida não tinha sentido... até você aparecer.
E para mim, isso já basta... você.


28/09/12 - 00:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário