Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Finalmente





Depois de tanto nos martirizar com vagas lembranças, grandes expectativas e datas distantes podemos finalmente olhar um nos olhos do outro e não precisar dizer palavras para expressar nossos sentimentos.

A única boa lição que aprendemos na espera interminável foi: dar valor às pequenas coisas, e enxergar o quão grande elas realmente são.
Ter a oportunidade de fazê-la sorrir, chorar, tremer, arrepiar e ofegar (coisas aparentemente banais) é muito mais que um simples ato corriqueiro...
Para nós, nada do que fazemos é insignificante, tudo merece ser lembrado e guardado, afinal, não é sempre que podemos sentir na pele o amor que o outro sente.

Pessoalmente, não acredito que peco quando me deixo mergulhar na luxúria do seu corpo... E caso seja realmente pecado, não me importa, pois pela primeira vez na vida estou vivendo, e não deixando os dogmas limitarem minha felicidade.
Um dia longe de você é pior que uma eternidade no inferno, então não tenho nada a perder quando me entrego à nossa libido.
Quero mergulhar e me afogar no mar de lençóis, suor e suspiros que criamos.

Entre quatro paredes podemos ser quem realmente somos, sem medo de julgamentos.
Só eu e você, sem fôlego, sem pudor, sem limites. Como sempre quisemos, e agora finalmente podemos.

Ter-me em seus braços e sentir meu sangue pulsando e aquecendo as palmas frias das suas mãos.
As partes mais quentes do meu corpo lhe pertencem, junto com todas as outras...
Não pense duas vezes antes de extravasar todo desejo guardado no seu peito.
Use-me, abuse de mim.
Sou seu. Nunca se esqueça disso.

Não tenha piedade de me fazer implorar por mais.
Não pare, não hesite, não adie, não planeje... Apenas faça.
Faça o que bem quiser comigo. Mate suas curiosidades e vontades latentes, faça de mim um instrumento para te levar ao nirvana. Faça, faça, faça!
Não temos tempo a perder, o relógio nos oprime... Então devemos aproveitar ao máximo cada segundo precioso que temos... juntos.

Rasga minha pele com unhas e dentes, possua meus sentidos com gemidos e olhares, invada minha mente e nunca mais a deixe.
Sinta cada parte de mim, prove cada uma delas, vire-me do avesso.
Delicie-se com o sabor do sangue que ferve por você.
Quero rastejar de prazer, quero desmaiar de exaustão, quero viver... com você.

Insisto em dizer que tu és um anjo, por mais que discordes... Para mim, tu sempre foste e sempre serás um anjo, pois sempre que vens à terra falar comigo, traz consigo todo o Paraíso.
Levas-me aos Céus todas as noites e jogas-me de volta no inferno quando me deixas.
Então que façamos nossas vidas eternas nos jardins do Éden e esqueçamos o resto. Façamos a revolução, um beijo de cada vez. Estou à disposição de seus caprichos e suas vontades.

Me devore.

Eu te amo e para sempre te amarei.

30/06/12 - 04h03min

Nenhum comentário:

Postar um comentário