Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 10 de agosto de 2013

Chance de uma vida



Temos em nossas mãos a oportunidade que nunca imaginávamos conseguir.
Podemos pela primeira vez ser normais, como qualquer outro casal.
Podemos acordar tarde juntos, desfrutar do ritual doce de levantar e ver as expressões amassadas e sonolentas um do outro, podemos nos vestir e sair para tomar um sorvete, uma Coca, ou ambos no McDonald's ao lado da minha casa.
Podemos ser aquilo que nunca pensamos nos tornar...
Por poucas semanas, seremos dois jovens no meio da multidão.
Aproveitaremos dos prazeres efêmeros e simples de dar as mãos, andar, rir...
Passaremos desapercebidos.
Quem diria que depois de anos dizendo o quanto somos diferentes do resto do mundo minha maior súplica seria ter um dia normal ao seu lado...?
Irônico, não acha?

Mas precisamos aproveitar enquanto esse sonho é palpável, enquanto podemos alcançá-lo.
Então o que me diz?
Me dê a mão e me deixe mostrar um pouco de como serão nossas vidas daqui pra frente.
Me dê a chance de ser um namorado de verdade uma vez na vida, ao invés de apenas ser uma voz na sua cabeça antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário