Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Shhh...





Passo os dias gritando com aqueles que me atormentam.

Grito para a dor, viro as costas para a solidão, cuspo na cara da saudade, insulto a distância, enfrento o medo... Tudo isso na tentativa de afastá-los da minha mente.
Mas todos aqueles que eu tento afugentar durante o dia voltam para me tirar o sono à noite.
Essas vozes vêm gritar aos meus ouvidos, me tirar o sono, amaldiçoar meus sonhos. Elas esfregam minha sanidade no chão e arrastam várias vezes ao longo da distância que me separa da única pessoa que me torna são. Sem essa pessoa as vozes podem continuar agindo livremente.

Essas malditas línguas afiadas me cortam e deixam sangrar o resto de mim que ainda não se esvaiu em lágrimas.
Vozes ardilosas... Sabem quando estou fraco, sabem quando sussurrar palavras venenosas e sabem quando gritar esperanças perdidas.
Também sabem que meu amor é minha salvação, meu ingresso para o Paraíso na terra, por isso tentam me afastar dela.
Colocam palavras em minha boca, ideias na minha cabeça e culpa nos meus ombros; culpa pelos erros que me ajudaram a cometer.

Malditas vozes. Um dia ainda hei de calá-las.
A luz divina do meu anjo e dos Céus me darão forças para costurar os lábios mentirosos, que então para sempre me deixarão ouvir o que realmente importa: meu Pai falando comigo e meu amor dizendo o quanto me ama.
Mas para que eu encontre essa clareira iluminada com luzes celestes, preciso antes de ajuda.
AmoR, não me abandone... Você me dá forçar para continuar crendo, continuar lutando e continuar vencendo.
Me entenda, me perdoe, me ame. Só não me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário