Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 10 de agosto de 2013

Coração confuso



Diz que me ama, mas na verdade não ama...
Ou será que ama? Ou apenas ama?
Mas se amasse, você realmente me amaria?
Que amor é esse que não sabe se ama, que não sabe porque deixou de amar, que não entende mais o que é amar...?
Que amor é esse que tão de repente tomou o lugar do seu antigo amor por mim?
De quem é esse coração perdido no seu peito?
Só espero que não seja seu...


Ainda tenho a esperança de encontrar o seu coração escondido no meio das nossas lembranças juntos, pois lá ele tem refúgio, lá ele tem aconchego, lá ele tem carinho... lá ele tem coisas que agora não posso dar...
E assim que eu encontrá-lo, farei com que ele enxergue que nossas recordações são apenas fotos no álbum incompleto de nossas vidas.

Farei com que ele se lembre que não precisa temer as distâncias. 

Por mais que elas intimidem, pense nelas como cortinas de teatro. São grandes, encurtam nossa visão e escondem o que está por trás delas.
Cabe a nós esperar o momento certo de abri-las e começar o espetáculo.
Temos uma oportunidade de ouro para que façamos a peça mais linda de nossas vidas, uma obra-prima que eu gosto de intitular "Namorados Comuns Por um Dia".


Por que não aceita o papel principal ao meu lado?
O que te deixou tão indecisa?
O que te fez perder a fé em nós?
O que deixou seu coração tão confuso?
Só não mais confuso que o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário