Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

sábado, 20 de agosto de 2011

Tragando meu amor



Estamos limitados às palavras banais que qualquer bastardo pode dizer – “eu te amo, eu te amo...”.
Quero mais! Muito mais! Quero ter o contato que falta entre nós. Sentir de verdade o amor que alegamos ter.
Mostrar-lhe que a paixão que me domina é minha única motivação para vencer esta maldita distância. Quero você. Mesmo no silêncio, na escuridão, na incerteza. Que esteja em algum a me aguardar ansiosa.
Enlouquecendo, você? Talvez, não sei.
Enlouquecendo, eu? Sem dúvida.
A expectativa que me cega é como uma trufa recheada de licor, tudo parece tão doce, mas quando ouso dar a primeira mordida o gosto amargo me fere.

Se o amor fosse algo tangível imagino que seria um cigarro aceso.
Ele queima se for mal manuseado.
Ele brilha quando tragamos e saciamos nossa vontade.
Deixa-nos dependentes.
Nos dá prazer, quando na verdade está nos consumindo.
Ele é um assassino silencioso.

16/08/2011 – 23h12min

Nenhum comentário:

Postar um comentário