Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sou só eu?




Por melhores que certas pessoas sejam, comentários não intencionais ainda podem nos ferir.
A consciência de que há outros vivendo uma vida plena e feliz me encher de rancor e inveja, afinal também sou humano, por mais que me arrependa disso.
Saber que todos à minha volta tem a quem amar, abraçar, sussurrar juras de amor e confessar suas paixões, deixa-me no limiar da indignação.
Ver isso tudo é como se uma série de socos fossem dados diretamente em minha esperança. Esse mundo me reprime, é lindo poder ver que o amor ainda existe entre as pessoas, mas é uma tortura só poder presenciar isso e não poder vivenciar tal sentimento.

Poder ouvir a voz da pessoa amada, tocá-la, beijá-la, tê-la devem ser as melhores sensações que existem. Apenas devem ser... Já me esqueci como é provar o gosto doce de lábios apaixonados, escutar aqueles gemidos inocentes chamando seu nome, sentir o calor do corpo daquele alguém tão especial.

Adoraria me lembrar da época que eu ligava para ela e gastávamos horas sem assuntos relevantes, apenas pelo prazer da voz um do outro. Saber que tem alguém do outro lado dessa linha tênue que se preocupa com você é indescritível.
Pena que agora eu apenas posso almejar aquilo que todos tem, menos eu – o Amor.

16/08/2011 – 22h32min

Nenhum comentário:

Postar um comentário