Quem sou eu

Minha foto
Pátria, Amada, Brazil
Apenas um rapaz, um rapaz que não tem medo de mostrar seus sentimentos, aliás, tem orgulho. Amor não é algo para ser guardado oculto dentro de nós, mas sim dividido com o mundo, pois o amor está em falta ultimamente...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Açoitado pelo amor



Antes tudo era tão simples, eu apenas existia. Só assistia a vida passar. Mas assim que você apareceu, eu comecei a viver.
Você mudou tudo. Para melhor? Para pior? Não importa. Só não quero voltar a ser o que eu era antes.
Não serei mais um qualquer declamando frases doces, cantando canções de amor banais, com palavras de um conquistador barato. Quero ser muito mais que isso para você.
Nós dois já sofremos o suficiente para encher milhares de vidas de dor, por isso eu suplico: acredite em mim quando disser que te amo.

Mas, por enquanto, sou obrigado a mentir para mim mesmo sobre o que sinto, só assim posso agüentar uma vida sem você! Caso eu comece a repetir o quanto você significa, não suportaria mais viver.

Eu costumava te querer, mas agora eu preciso de você.

Vou apodrecer de tanto esperar... Esperar por um amor impossível, algo realmente incrível, esperar por você, até apodrecer.
Quando você surge num pensamento ligeiro, correndo por minha mente, tenho meus únicos momentos de serenidade. Breves demais para aproveitar.
A única coisa que eu gostaria de entender é: você.

Ainda pensa nele?
Pois eu sim, mas não como rival ou ameaça.
Penso nele como um sortudo. Algo que temo nunca ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário